quarta-feira, 7 de maio de 2008

Pour Vous !


Às vezes quero tudo em um minuto;
E às vezes não quero sequer raciocinar.
Tem horas em que a ansiedade em mim grita;

E tem horas em que a tranquilidade me domina.
Há momentos onde a dúvida começa a pairar;
Ah! Mas nesses momentos eu começo a clamar.
Se o medo insiste em me rondar

De joelhos, sei que posso o espantar.

As lágrimas que caem nem sempre são tristeza,
Há o imensurável contentamento da Tua presença

Que sem palavras humanas para explicar

Busca a linguagem da alma para se expressar.


Sei que amanhã novas antíteses me aguardam:
Mais angústia misturada à alívio;
Um tanto de vaidade imersa num pouco de humildade;
Uma porção de inveja tentando aflorar.

Essa luta diária contra eu mesmo.


Pobre ser humano!
Desprezível e maldoso,
Ingrato e orgulhoso.

Incapaz de agradecer por estar vivo

Quiçá, por um dia ter nascido.

Esse lado humano, em mim faço morrer
E digo: não é fácil!
São batalhas internas, diárias

Contínuas, durante todo o tempo

Ou melhor, durante quase todo o tempo.

Pois sempre há aquele momento,

O qual me prostro ante a Ti,

E me sinto um novo ser:

Renovado, imaculado;

Livre de todo pecado.


Por hora, tais momentos se restringem

E por mais que eu tente, e queira

Não posso viver na plenitude que desejo.

Por hora...

9 comentários:

Tássio Costa disse...

Nossa como vc ta poética... hehehehe... Bonito texto!

Tenha uma ótima semana... =D


Beijos

Lumanas disse...

Oieeee Soraya...
poxaaaaaaaaaaaa......lindo...
gostams msm..oh!
mta verade....vimos nós aí oh....nessa sua poesiaaa...
mto bonita msm....!
bjussss

Mari disse...

lindo poema ein foi vc que fez?? ,olha daqui a uns dias vai virar manuel bandeira hauhauahuaha

bjos

e fique cm DEUS

ESTUDANDO MTO??

xauzinho

rehx) disse...

Caraca, poema bonitão ^^

:*

Lumanas disse...

Eiiiii....ninaaa
jah tams c saudades da sua visitinha em nosso blog...
passa la depois hem...
rsrsrrs
bjusss...Deus abençoe!

Tássio Costa disse...

aushauhu... sabia ñ.. quer dizer, tinha uma ideia assim, pelos posters! =D

Que bom q vc gostou do vídeo! realmente é muito engraçãdo mesmo...

Abraçãoo...

Lumanas disse...

Oiee....Soraya...
ha sim....!
...
ficou melhor vc explicandooo...
rsrs
axo q vc deve gstar de portugues...e literatura hem...?!
nao gostams mto nao...oh...mto menos literaturaa...
+ msm...só fisk...mat..quim..q pena q akabms de studar...(qdo tams studando, querems acabar...e qdo acabams querems studar..kkk)
hem....n sei se jah te pedims...+ add a gnt no msn....se vc kizr...tah ok?
luma_luana@hotmail.com
bjusss....Deus abençoe!

Natalia Saldanha disse...

Hey! Obrigada pela visitinha!
^^
O seu blog é super interessante tb! hehe
Pode deixar que vou passar aki sempre ... hehehe ... e jah vou te add! hehehe
Bjiiim!

Anônimo disse...

Poética mesmo
heim amiga!?
Beijos!
Deus abençõe!