sábado, 10 de maio de 2008

Igual mas diferente!


Imagina uma semana de Office boy... Foi a minha!rs
Fui toooooodos os dias ao banco ( e em semana de pagamento, 30 minutos dentro de um banco é o minimo que você pode ficar).
Ontem, sexta - feira, eu já estava até estressada com essa situação ( isso me faz lembrar que eu preciso descobrir o porquê minha adorada mãezinha faz questão de me dar uma conta por dia, e não tudo de uma vez ¬¬') e pra ajudar eu tive que ir à 4 bancos diferentes... Aí deu né! Minha paciência e cordialidade sumiram...
Não que eu seja assim, quem me conhece sabe e pra quem não me conhece eu sempre faço questão de frisar: Ainda acredito no Ser Humano.
Se as pessoas realmente se coincientizassem as coisas poderiam mudar e muuuuuuuito!
Mas enfim, acho que todo mundo estava estressado e consequentemente, mal- educados.
Sabe, quando passam por você, esbarram na sua bolsa, a pasta da sua mão cai e nem olham na sua cara pra pedir desculpa??? Então, coisas assim me fazem repensar minha teoria sobre os Homens.
Mas enfim...tô enrolando pra falar o principal.
Depois de um dia "daqueles", estava eu voltando pra casa, pra variar ouvindo música, quando começou a tocar Offering (Third day), e eu comecei a olhar as coisas ao meu redor: O céu estava absolutamente lindo, com uma mistura de cores inspiradora a qualquer Michelangelo da vida...O vento soprava suave, calmo, fazendo as árvores balançarem. O sol estava fraco mas mesmo assim majestoso. Vi pássaros...pequenos, singelos, mas serelepes, voando com toda a liberdade do mundo. Por um momento parecia que havia me transportado para outro lugar, nem reconhecia as ruas por onde há 18 anos passo todos os dias.
Senti novamente, como há alguns dias atrás, a presença de Deus, ali no meio da simplicidade, da natureza, de tudo o que Ele mesmo criou.
E como dá outra vez, chorei (nessas horas agradeço por sempre sair de óculos escuros,rs).
Sinceramente, nunca pensei que tais coisas me fariam tão bem!
Só tenho a dizer uma coisa: Quero mais disso, muito mais!

Ah! E para a alegria de todos em casa, cheguei tão calma e serena que ninguém nem desconfiou que passei o dia todo mal-humorada!rs..Aliás, uma parte do dia ;)

4 comentários:

Ludmyla disse...

Ei Friends..
Quem nunk teve um dia de Office Boy.. rs
Como sempre post otimos!


Bjão ¬¬

Mari disse...

huahauahauah, foi muito bom o texto=] office girl, realmente é mto bom sentir a presença de Deus, e ainda mais ouvindo offering pra completar;)

bjos e bom final de semana (no stress)e aproveita muuuuuuuuuiiiiiito =]

fik cm Deus

Andréia Lino disse...

Blogagem coletiva em Defesa da Criança - Dias 18 e 25 de maio - Eis o convite:
O Blog Diga Não À Erotização Infantil e a Comunidade Diga Não À Pedofilia convidam todos os blogs e sites amigos da criança a participarem de duas blogagens coletivas nos dias 18 e 25 de maio.
Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e foi instituído pela Lei 9.970.

sua participação é muito importante para nossas crianças, não descarte esse convite. basta copiar e colar. obrigada

dúvidas só entrar em contato!

bjoka

>.<

Lumanas disse...

Bom....ninaaa
rsrsr
mto engraçada a sua historinha...
...
bom...pra falar a verdade...nunk fomos...plo menos ainda...fzr as coisas p nosso pai ou mae...tipo em ir ao banco...
+ com certeza todas nós passams por esse tipo de situação...em "perderms" um pouco da nossa paciencia, por causas de algumas pessoas nas ruas...rsrs
+...
bom....gostams do seu blog de hj...
bjusss