sexta-feira, 23 de maio de 2008

1.9!

Ahhh... e hoje é dia 23!
Pra você pode ser um dia comum, mas pra mim não...é o MEU dia (possessivo não?!) : MEU ANIVERSÁRIO!!!!

Engraçado como são as coisas...
Acho que todo mundo quando era criança um dia imaginou : "Nossa, quando eu tiver 19, 20 anos vou ser assim, assim e assado...vou estar fazendo isso, aquilo e aquilo outro", ou será que foi só eu quem imaginou isso???? ¬¬'
Pois é, não sou como gostaria, não tenho tudo que quero e não estou vivendo como imaginei... mas quer saber, estou muito melhor!
Porque quando a gente é criança não tem a noção do que é a coisa mais importante de se viver ( o triste é que tem adultos que também não têm essa noção).
Se eu fosse como eu quero, me julgaria 'perfeita e independente' ( o maior erro que um ser humano pode cometer), e não buscaria melhorar, crescer...
Se eu tivesse tudo o que quero, não lutaria para realizar meus sonhos, desistiria fácil, seria fraca, não daria valor a cada vitória...
E por fim, se tudo na minha vida tivesse acontecido como eu imaginava, pra falar a verdade, teria sido uma tremenda chatice, afinal, qual a graça de viver uma coisa que você já sabe que vai acontecer??? E o prazer da surpresa, do inesperado, do novo, do diferente???

Ah! Como Deus é sábio não?! Ele realiza os nossos sonhos, nos faz vencedores, mas do jeito dEle, para que toda honra e glória seja ao Seu nome!!!!

Bom, vou ficando por aqui porque o bolo me espera! hummmmmm ;)

>> 'O receio do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em altos retiros!' <<
(Provérbios 29-25)


P.S. Eis o versículos dos meus, agora, 19 anos!

11 comentários:

Ariana Coimbra disse...

Feliz aniversário!
Td de bom pra ti!
Aproveite seu dia!


Adorei o blog, bem legal!


Beijo*

Daniel disse...

parabens garota...muitas felicidads pra voce hoje e sempre..e este numero heim...23 é...o filme...rsrsrs...e quando vc completar 23 anos..eita! quanta angustia..rsrsrsrs..abraços e seja feliz como és, pois cedo ou tarde terás tudo que sempre quis ter e ser, nao espere e deixe acontecer... bjs

Lumanas disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee...miga do blog..rsrs
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!!
Q O Sr te abençoe a cada dia + e +..
com certeza não só foi vc q pensou nisso..todos um dia pensamos.." Como será o amha?".." O q vamos esta fazendo?"..+ é melhor nem pensar.. melhor é sonhar..
Q todos os teus sonhos venham ser concretizados, principalmente os do Sr na sua vida.
Deusa te abençoe..!!
haaa passa lá no nso blog...tah?
...ha ..queremos bolo viu?..só q deixa para dar depois, nao gostams de comer n hora do niver n..kk
bjuss...
:D :D

Bárbara disse...

Parabéns, menina!

Felicidades...
Esse nosso mês de maio é tudo de bom.

Beijos

Bárbara disse...

Parabéns, menina!

Felicidades...
Esse nosso mês de maio é tudo de bom.

Beijos

Unknown disse...

Primeiramente, aniversário ao som de Boyzone eh tudo hein, rs...

FELIZ ANIVERSÁRIO lindona!

Tudo de muito bom pra vc,tá?


Bjo, bjo, e mais bjo!


FUIZ...

.:Noxz:. disse...

Nossa...
Que otimo...
Parabens...
Tudo de bom pra voce ^^
Felicidades...
e...
Otimo final de semana...

Yuricka disse...

Parabensss atrasadooo

e nhai nem fla!
eu tbm pensava isso
esse ano vou pro 2.0

mudar assim do "10 e alguma coisa" pro "20" me parece uma coisa taum estranha q eu tõ afastando d amente shausahs xDD

bjos

disse...

Primeiro,paraabeeens!!!
Pronto,
então...Eu pensavaque bem assim quando novinha:
"Eu posso não ser linda,mas lá pelos meus 20 anos,eu vou estar altta,magra,linda.Vou ser uma atriz famosa e conhecida e a pessoa mais faliz do mundo!"
Mas,com apenas 12 anos e mais 8 longos anos pela frente até completar os 20,sei que não vai ser bem assim,sei que vai ser difícil e serei gratificada por algo que consegui com muito esforço...
Talvez eu devesse ser mais criança e acreditar ainda que serei linda,famosa e perfeita...Ou não!

Bom,amei o blog!!

Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns minha flor
atrazadinho mas parabéns!
Beijos Deus abençõe!

Dayane Carmona Poeta disse...

eii, parabéns pra você (mesmo atrasado) tudo de melhor que a cada dia novos caminhos abram pra você! paz, amor, saúde. beijo :*