segunda-feira, 12 de maio de 2008

"Frases" do Dia!!!!


"Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus."
(Brian Wilson)

"Eu nasci com a música dentro de mim. Ela me era tão necessária quanto a comida ou a água."
(Ray Charles)

"A música é o remédio da alma triste."
(Walter Haddon)

"Depois do silêncio, aquilo que mais aproximadamente exprime o inexprimível é a música."
(Aldous Huxley)

>> Quando o assunto é música, impossivel usar uma frase só ;) <<

* P.s: Na foto, minha mais nova empreitada!

9 comentários:

Yuricka disse...

eu sou louca pra aprender a toca flautaaa *-*

frases legais

e respondendo ao seu comentario

euu lembrroo.. entrevista com o vampiro.. mtoo bunito tava ele

será q se eu for pra lá eles me deixam entrar e me arrumam um?? shaushaus xPP

bjos moça

Por: Hermilson's Blog disse...

frases interesante, roubei uma e pus no meu msn, hehe!!!

Lumanas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lumanas disse...

Hum, legal.
É realmente, é muito bom ouvir música.
Uma das coisas que + amamos é ouvir, tanto que passmos o dia quase inteiro ouvindo.
...
Infelizmente não sabemos tocar nenhum instrumento musical. Mas temos uma grande vontade de aprender, e vamos.
bjus...Soraya.
Deus abençoe!!

Mari disse...

oieeeeeeeeee=]

frases muito boas=]

aff meu eu estou tão confusinha, sei la se é stress hauahuahuahuah

aiaiai...bjinhos

e fik cm Deus

Mari disse...

oieeeeeeeeee=]

frases muito boas=]

aff meu eu estou tão confusinha, sei la se é stress hauahuahuahuah

aiaiai...bjinhos

e fik cm Deus

Anônimo disse...

Linda as frases!
Amei o Blog!
Beijaoo!

Mariana Martins disse...

frases incríveis!
eu tenho vondate de aprander a tocar violão (e teclado, bateria, gaita, falar francês, italiano), mas falta tempo e principalmente paciência..

beeijo!

Ludmyla disse...

Friends,
Boas as Frases..
Musica é sempre : Viciante!
Vô indo pq hj sou eu que vou ter um dia de Office Boy! rs

Bjo,Fica com Deus!