domingo, 11 de maio de 2008


E ontem senti medo...
Medo do que me espera,
Do que eu não sei, do que nem pensei.
Ontem senti frio...
A falta de uma companhia,
A carência de um abraço.
Ontem fiquei preocupada,
tive dúvidas, me cansei.
E finalmente,
Quando a dor começou a sufocar o meu peito,
Senti um carinho, um chamego, um afago
Senti você me envolver em seus braços
Ouvi sua voz doce, firme, serena
E meu coração se encheu de paz...
Percebi que o mundo todo pode estar contra mim,
Que a "vida de adulto" pode ser, aliás é, muito mais difícil do que imaginei
E que pelo caminho não encontrarei pessoas como você
Que emana o verdadeiro amor.
É imensamente bom saber,
Que todos podem mudar
Mas que mãe é sempre mãe!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai como eu amo minha baxinhaaaaaaaaaa!

4 comentários:

Lumanas disse...

Oieeee ninaaa...
mto lindooooooooooooooooooooooooooooo....
lindo msm...o q vc escreveu...
bom...com certeza sua mae deve sbr, + se vc n mostrou ...tem q mostrar p ela. Pq com certeza foi feito p ela...huauhaua..rs
vc escreve mto bem...viu?!

bjusss...
ho..n sei s evc viu num outro post q mandams...pedimos p vc ns add no msn...se kizr pod ns add...
luma_luana@hotmail.com
kiss

Unknown disse...

Oi linda!

É, mãe é mãe, rs... A gente as odeia às vezes, e as ama depois. Vai entender o coração da gente né?


Bjão!


FUIZ...

l. disse...

se tem uma coisa que é insubstituível é o tal de amor de mãe!

pelo que entendi, eu compreendo perfeitamente o que aconteceu contigo. o dia mais marcante na minha vida foi 15/07/07, foi quase lá que minha âncora se aterrou de vez :/

aaaaah, sua mãe é linda! :*

Grêdja Almeida disse...

Linnnnnnndo seu post! To longe da minha mãezinha e qdo li fiquei até emocionada.....
Passa lá mesmo, vou procurar doçuras mais magrinhas.

Bjs!