segunda-feira, 19 de maio de 2008

23

Prometo que essa semana vou falar desse filme e só!!!
" Número 23", com Jim Carrey.
O filme é muitooooo massa (minha amiga não gostou, mas eu gostei)...hahahha, totalmente diferente da linha de filmes que o Jim Carrey costuma fazer, ou seja, não é uma comédia.
Basicamente Número 23 conta a história de Walter Sparrow (Jim Carrey), um cara simples que passa a desenvolver certas paranóias ao longo da leitura de um estranho livro chamado, Número 23.
O final é surpreendente!
Vale a pena!!!

PS: Eu nasci no dia 23...assisti o filme no sábado, dia 17/05/2008, que somado é igual a 32( 23 ao contrário), e se somarmos n° por n° temos 23!
O nome da minha mãe tem 23 letras, e se meu futuro marido me passar um sobrenome com 6 letras, eu tb terei 23 letras no meu nome!!!
hahahahahahaha

Isso é coisa de lokooooooo!

5 comentários:

Dayane Carmona Poeta disse...

Vi o filme e adorei.
E que interessante, tantos 23 rodam a sua vida :)

Te linkei :*

Bárbara disse...

Hum, não gostei muito quando vi este filme no cinema, não... Mas gosto para filme é tão relativo, né?

Atualmente recomendo o My Blueberry Nights, o Homem de Ferro e o Melhor Amigo da Noiva.

Beijos!

Lumanas disse...

...Hum legal, esse deve er legal, vamos tentar locá-lo.
..
Menina c ama filmes mesmo. Nunca vimos uma pessoa q gosta tanto de assistir filmes, assim..rs.(O dono da locadora tem q dar descontos p/ vc..rs).
..
Haa..gostamos dos 23..sua vida é baseada no n° 23 é..??..rs
mto doida, sua finalização. hauhauh..(interessante!)
bjus...Deus abençoe!!

Mari disse...

oiiiiiiiiii

agora somos amigas de blog, flog e tudo cm log no final , menos pra matematica lembra de logaritimo ou log hauahuahua era pra ser engraçado mas tudo bm hauahuahua

bjos e fik cm Deus

o filme deve ser bm legal=]

Daniel disse...

também gostei muito...apesar de muita gente acreditar que ele seja muito confuso..porém eu gosto muito de filmes assim..cheios de teorias...

amanha,no meu blog..vou postar sobre o x-files o "novo"

bjus