domingo, 4 de maio de 2008

Ai, ai...



Sábado, frio..mto frio!
E

Jack Sparrow e Will Turner!!!!!

Ai, ai....
hhahahahahaha

Bom, muita gente vai ficar sem entender...mas a Lê vai saber!!!
Lê...o Jack é seu e o Will é meu!
hahahahahaha

Olha o nível...só porque nossas "sessão cinema" são sempre hilárias !!!

* "Por que o rum sempre acaba??? .... Ah! é por isso!"
* "Vocês se lembrarão desse dia, como o dia em que ........... Jack Sparrow!"
* "Eu tenho um jarro de terra, eu tenho um jarro de terra...e você sabe o quem tem nele???"
* "Vamos lá, monstrinho!"

>> Frases só do Jack, pq o Will nem precisa falar muito!
hahahahahahahaha

PS'1 : Lê, acho que precisamos dar um up em nossos fins de semana, ou não....
PS'2: Pra quem não sabe, eu tenho uma certa "facilidade" em decorar frases de filmes...adooooro isso!rsrsrs
PS'3: Quantas vezes a gente já assistiu esse filme???

6 comentários:

Lê Furlanetti disse...

ai meo Deus!!
Adoooro Captain Jack Sparrow! =P

.. e eu tb tenho certa facilidade pra guardar falas de filmes!
Principalmente os que eu assisti umas.. 3x.. rs

Sosô, adorei o findi! =)
Filme sempre é bom.. rs

Beeeeeijo!

Tássio Costa disse...

Oia eu aqui de novo! rsrsrsrs...

Só passando para desejar um otimo fim de semana! ^^
Que Deus abençoe vc e sua familia! =D

Gabi Andrade disse...

frio *-*
adoooro \o/

acredita que nunca vi piratas do caribe ?! :~
beijo :*

Lívia Estrella disse...

Soooooo!
Quanto tempo! hahaha
Adoro piratas! hahah principalmente o Jack, né? hahahahaah
Frio me dá vontade de comer chocolate =P haha
Bjaoo

Lumanas disse...

Oieee...
como é bom assistir filmes hem?!
Gostams mto oh...d++, principalment qdo assitims umas 1000 vezes o msm filmes...rsrs
esse aí q vc postou, n assitimos mtas n, + plo menos umas 3 vezes jah..hehe
..
um bju...

Lumanas disse...

Hem qm é vc msm?
a de cinza(da foto)?
bjus