terça-feira, 30 de outubro de 2007

Primavera ( parte III) - Final...

Vê! Já passou o inverno; as chuvas cessaram e se foram. Aparecem as flores na terra; o tempo de cantar chegou, e a voz das rolas ouve-se em nossa terra. A figueira já deu os seus figos, e as vides em flor exalam o seu aroma. Levanta-te amada minha, formosa minha, e vem. Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, pois a tua voz é doce, e o teu rosto formoso."

A ultima etapa do ciclo que forma a primavera é o BROTAR...

Você só consiguirá dar frutos quando estiver realmente renovado.
Só consiguirá ensinar às outras pessoas, passar adiante as bençãos que tem recebido, quando estiver vivendo uma nova vida.

"Melhor é o fim das coisas, do que o começo..." afinal, as coisas podem começar dificéis, mas a vitória vriá no final.

Faça de você uma árvore frutífera, que dá frutos aos que precisam, matando sua fome de amor.


Os ultimos 3 posts foram baseados nas pregações do Pr.Pedro Flores, durante a Campanha da Primavera.
Ao final desta campanha, a única coisa que posso dizer é:
"Sim, eu estou renovada e está será umas das primaveras mais floridas que já vivi."

Nenhum comentário: