quinta-feira, 4 de outubro de 2007

???

"Será que vai acontecer??
Mas quando??
Como??
Onde??
Ahh, mas tudo tá acontecendo o contrário!!
Eu não tô vendo nenhuma luz no fim do túnel!!
Acho que foi só coisa da minha cabeça!"

É fião...dia cheio de perguntas cabulosas rondando minha cabeça...perguntas que eu não encontro resposta olhando ao meu redor, muito menos perguntando pra qualquer amigo...
Hoje acordei "Sei lá"...e isso é um perigo. A gente nunca pode ficar "sei lá" na vida...a gente tem que acordar todos os dias com o mesmo pensamento " Que Deus guie meus passos neste dia, e tudo que aconteça durante o meu dia seja da vontade Dele."
Mesmo que milhões de duvidas pairem sobre sua cabeça todos os dias, não deixe que elas tirem o seu foco das promessas que Deus te fez.
Tá, mas quando eu sei que foi uma promessa de Deus pra mim?? Quando eu sei que de tanto querer certa coisa, não acabei idealizando respostas que me deixam feliz???
Taí...mais perguntas...mas essas são simples de responder: "AS COISAS DE DEUS NÃO SÃO COMPLICADAS E MUITOS MENOS INSPIRAM DUVIDAS...ELAS SÃO CLARAS COMO A LUZ DO MEIO-DIA!!!"

>> Música do dia: Never Alone ( Barlow Girl).

Um comentário:

Anônimo disse...

ooooo
Sooo

vamo combiná?
nóis dua se parece diiimai...
c acordo q nem eu hj eh?

q q eh issoo??
tô assim ó...

8O

num mi conformooo...
tbm to assim hj...
meio "sei lá"...

aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai
essas coisa so acontece com nois neh?;)


bejo gandiii