sábado, 27 de outubro de 2007

Ainda não...


Às vezes eu Lhe pergunto:
Senhor, é este seu desejo?
E aí eu O ouço dizer: Filho, fique calmo.
Às vezes me sinto frustrado, porque penso que sei o que é melhor.
E aí eu O ouço dizer: Filho, descanse.
Às vezes eu me sinto solitário, e penso que preciso ter alguém.
E Sua voz vem tão clara dizendo: Meu filho, por favor, espere.
Eu conheço os planos que tenho para você, e as maravilhas que você verá.
Se você puder ser mais paciente e confiar em mim.
Mas saiba filho: Eu Amo Você, você é precioso para mim.
Antes que você se formasse no útero, eu planejei seu destino.
Sempre tenho algo especial pra você, e espero que você aprenda
que os presentes que eu lhe dou, você não poderá ganhar sem mim.
Eles não vêm com etiquetas e preços, porque já foram pagos antes: ao calvário eu dei meu Filho, para que você jamais se perdesse.
Eu nunca poderia esquecê-lo, meu Filho tem seu nome escrito na palma da mão.
Portanto não perca a coragem nem desanime quando minha resposta for : Ainda não ...


"Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor."
.................................................... (Jó, 11:16-19)

>> Lê...não podia deixar de postar esse seu texto aqui...e não só pq ele é bonito, mas é pq ele foi a resposta que eu pedi qdo eu tava num momento mto dificil...e estas palavras estarão gurdadas no meu coração (e tenho certeza que no seu tb), pra sempre!!!
Amo vc !!!

Nenhum comentário: