segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Frutos de Camboriú :D



Volteeeeiiii.... :)
Pena que acabou, a viagem foi maravilhosa ( Ainda vou morar em Camboriú,hehe), e o Congresso entao nem se fala.
Deus trabalhou grandemente na minha vida e uma das muitas coisas que Ele fez, foi mudar minha visão sobre valores...Se bem que a palavra certa não é "mudar" e sim "retomar".


Resuminho da viagem,rsrsrs:

- Não há palavras para descrever o prazer de trabalhar na obra de Deus, mesmo que seja vendendo livros, cds, camisetas, apostilas e etc para milhares de mulheres afobadas e impacientes...hahahahaha
- O Narcisismos é um mal que atinge grande parte da população...Deus me deixe fora dessa parte.
- Não importa qual o seu dom...seja ele ministrar, cantar, evangelizar...todos que realmente querem trabalhar para Deus são capacitados por Ele.
- Por mais que as coisas mudem, as amizades contruidas com base no amor de Deus sempre serão as melhores!!!( ahm?? ahm?? como??..... Entende?? Entendo!! [hahahha] ).
- Vai...agora a dança do Siri...hahahahah Lê, canta certo, num é assim!rs
- Nunca deixe para levar a mala para o ônibus na ultima hora neh Beka e Lê?? hehehe.
- Nunca duvide que seu amigo de Boracéia sabe surfar neh Fer?? hahahaha.
- "De hoje pra sempre" eu ou lembrar dessa viagem neh Lucas?? rsrsrs.
- Mais uma semana lá e "tu verias o meu novo sotaque"...ahahhhhahaha.

Ai, tem muitas coisa pra falar,mas acho que INESQUECÍVEL resumi tudo!

"Seja sempre como uma grande árvore frondosa, que mesmo quando não está na época de dar frutos, proporciona uma ótima sombra para aqueles que querem descansar sob ela." ( Pastora Mara Flores).

2 comentários:

Be disse...

Soooo
ta lindo..
ai da uma saudades!!
sabe q nao volta né..
mas foi bom em quanto durou!!
te amo!!
BjO!!

Soraia Alves disse...

E ainda eskeci de flar do taxi...hahahahahahahah