quarta-feira, 17 de outubro de 2007

De Hoje Pra Sempre!!



Eu tentei...
Tentei ouvir outra música, tentei não cantar no meio da rua, na aula, no chuveiro...
Tentei esquecer a letra...
Mas não dá...simplesmente não consigo parar de cantar essa música, ou melhor de Louvar a Deus com este louvor..."De Hoje pra Sempre"

Joeee....aki vai mais uma propaganda do seu cd...hahahaha, jah não basta eu ficar falando dele, vendendo cd e camisetaneh?! hahahahahha

Que Deus abençoe cada vez mais seu ministério....e nada de virar celebridade e esquecer dos amigos tá?!
hahahahahahahhaha


"Sem Ti eu morro ainda que com vida
Mas Teu amor me enche na fraqueza
Mesmo que em lutas e temores eu esteja
Nada que é Teu em mim se desfaz
Teu olhar me acompanha, Teu amor me constrange
Nos desertos mais distantes posso ouvir Tua voz
Perplexo mas não desanimado
Pela fé estou de pé
Venho a Ti de corpo e alma me entregar...

Me derramar sem medo
Eu quero viver pra você
De Hoje Pra Sempre
Não só praticar, mas querer!!!

(Joe Flores - De Hoje Pra Sempre). www.joeflores.com.br


Nenhum comentário: