quarta-feira, 10 de outubro de 2007

E eu tô...

- Tô arrumando a mala pra ir pra Camboriú no Congresso Nacional de Mulheres Quadrangular!
- Tô com a imensa sensação que milagres acontecerão nesse lugar, e mais do que isso, transformações....
- Tô esperando a Lê me ligar...mas axo q vô ligar eu pra ela...
- Tô com uma lista enorme de nomes pra trazer presente...
- Tô saindo pra comprar coisinhas pra levar,hahahha...
- Tô orando pra viagem correr bem...
- Tô agradecendo pela oportunidade de poder ir...
- Tô triste pq minha mãe não vai....
- Tô preparando meus ouvidos e meu coração para o que Deus tem pra me dizer...

Tô hipeeeeer feliz!!!!!!!

>> Blog sem postagens até segunda-feira...porém tenho certeza que depois desse Congresso, coisas pra escrever é o que não vai faltar!!!

Recadinhos:

* Lêêêê....ora por mim e eu oro por você...Te amo Minha Nega!!!!
* Débora...vô sinta sua falta esses dias :/
* Mãe...vc vai estar comigo, e suas bençãos serão recebidas, mesmo vc ficando tah!
* Dani....nada tuuuudo por mim amanha tah!Adoro vc maninho =p


"Pode um milagre enfim acontecer, basta você acreditar..."


Nenhum comentário: