domingo, 9 de março de 2008

Quem sabe você também goste...

Não sei quanto à vocês, mas eu sou muuuuuuuuito ligada a música!!!!
Sabe aquela pessoa que não sai de casa sem o Ipod??? Pois então, até pra ir ao mercado (que fica à 2 quarteirões de casa) eu tenho que ir ouvindo música....Pra correr, ficar na fila do banco, fazer compras, ler, arrumar a casa...hahaha
Em minha opinião cada momento pede um determinado tipo de música, por exemplo: Pra correr e malhar, músicas com batidas fortes ou com um bom peso de guitarra e bateria, porque dá um gás a mais; pra ler ou estudar, músicas calminhas (de preferência só tocadas e em volume baixo), pra aumentar a concentração, não deixar o ambiente muito pesado e ao mesmo tempo não perder o foco; pra um churrasco com a galera tem que ter sertanejo, kkkk, e músicas animadas (por favor, não pensem em "Crew" porque aquilo não é música, aliás quem promoveu o funk a estilo musical???).
Mas existem músicas pra todoas as horas. Ultimamente meu Ipod só conta com músicas de David Crowder band, Jars of Clay, Delirious, Hillsong United, Mute Math, Barlowgirl, Kutless, Leeland e por aí vai... Mas existe um cantor , em particular, que eu não consigo passar um dia sem ouvir qualquer música dele: Jeremy Camp.
Eu não o conhecia até que um dia, fuçando em blogs alheios, me deparei com um vídeo onde ele contava a história de sua vida e depois cantava uma música. Não por coincidência (porque eu não acredito nisso), eu estava passando por um momento muito difícil de doença na família, e estava com medo de perder alguém que amo muito. E essa música dizia tudo o que eu queria ouvir, ou melhor, tudo o que eu precisava ouvir.
Desde então, pesquisei mais sobre ele e puxei todas as músicas que consegui (por sinal, uma melhor que a outra).
Então aí vai a dica de uma pessoa que ama música e que não vive sem ela: OUÇAM JEREMY CAMP!











7 comentários:

Uerlle disse...

sem musica
num tem como
viver né?
hehe
bjos!

Kelly Cristina Miranda disse...

Sempre é bom apreciar uma boa musica. Jeremy Camp.. é uma ótima pedida.


Bjos. boa semana.

Edilene disse...

Oiii

Adoro musica e leitura.

Mas não consigo ler e escutar musica ao mesmo tempo.

É Muito p/ minha cabeça, rsrsrs

Renan Tg disse...

E aee su :D..

jeremy camp é bom, ouvi a musica q vc me mando e baxei mais umas, mas tem umas bandas ae q eu nem conheçia, vo baixar pra conheçer...

NUm guento mais estudaaaaaaaaaaaaaaaa! auehaeuhaeuaheuae

bjaummmm suu... oh xama a ** HIEN!

Tábata disse...

MUITO BOM!!!

Renan Tg disse...

HAHAHAHAHA bomm demais neh

eu te apresente ele no feriado agora...

vamo arma um xurras ae xamo vc e a ** hahahahaha

bjaummmm

JERemy camp eh sensacional

Ane Talita disse...

Música, música, música!!!
o acompanhamento perfeito para todos os momentos!!!

beijo!