quinta-feira, 27 de março de 2008

....

Quero escrever, mas nada me vem a mente.
Tento não pensar no que aconteceu, mas nossos momentos juntos são como um filme que não sai da frente dos meus olhos...
Ouço novamente as suas risadas,
Respondo, quase que involuntariamente às suas perguntas,
Tenho vontade de te contar as novidades,
Mas quando me lembro que você não está mais aqui, choro...
Choro de saudade porque sei que o que vivemos não volta mais e não teremos oportunidade de viver coisas novas.
Vejo suas coisas do mesmo jeito que estavam, como você deixou, esperando a sua volta.
E assim como suas coisas, vejo as pessoas que te amam, à sua espera, como se tudo não passasse de um intenso pesadelo.
Penso em como seria se você não tivesse saído de casa naquele dia...ainda estariamos juntos.
Me conforto em lembrar que você estava feliz e realizada.
E me alegro em saber que você está bem, melhor do que estava aqui e melhor do que nós, que estamos sentindo sua falta.

Nenhum comentário: