sábado, 22 de dezembro de 2007

Tic, tac,tic,tac....


Acho que já falei sobre o tempo aqui, em outra postagem...Mas esse é um tema que gosto muito e que geralmente penso sempre nele, por isso vou falar de novo,rs.
O ser humano pode dizer que vive em função de muitas coisas: Uns vivem em função do amor, outros em função do dinheiro e por aí vai...Mas na realidade , todos nós vivemos em função do tempo.
Antes mesmo de nascer você está vinculado ao tempo, afinal esperamos 9 meses pra colocar a cara no mundo. Depois disso então, não tem mais como ignorá-lo, o tempo rege nossas vidas.
Temos tempo pra tudo, " e ao mesmo tempo", tempo pra nada. Estamos sempre reclamando que nos falta tempo pra isso, tempo para aquilo, mas quando temos um "tempinho" de sobra, usamos- o para fazer outras coisas.
O tempo passa rápido quando a gente quer que ele demore. Passa devagar quando a gente quer que ele voe. O tempo falta pra terminar um prova...sobra quando a gente tá na frente da Tv sem fazer nada.
Ultimamente todo mundo está comentando a mesma coisa: "Como o tempo está passando rápido não é?!?!". É...é verdade, acho que todo mundo já reparou nisso. Sim 2007 já acabou, 2008 já está aí e quando você menos esperar ele já vai ter acabado e 2009 já vai estar chegando.
E isso é biblíco né?! "Os tempos se encurtariam...", mas isso já é tema de outro assunto......
Bom, por hoje é só, já vou indo nessa, que já perdi tempo demais aqui e estou atrasada pro trabalho....

>>Ps 1 : Ouça a música " O tempo" do Oficina G3 ... Tem tudo haver com o texto.

>> Ps 2:
" O tempo é muito lento para os que esperam,
Muito rápido para os que têm medo,
Muito longo para os que lamentam,
Muito curto para os que festejam. Mas para os que amam, o tempo é uma eternidade!"
( Shekespear).

Nenhum comentário: