quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Figth!

Basicamente, hoje quero falar sobre luta...Mas não é uma luta física, corporal, e sim uma luta emocional, sentimental, espiritual.
Também não é sobre uma luta especifíca, sobre determinado assunto. É sobre os vários tipos de conflitos internos que enfrentamos todos os dias.

Luta pra não fazer algo errado, mesmo que a situação seje tentadora...Luta contra um sentimento que muitas vezes nem você mesmo quer mais sentir, mas todos os dias quando você acorda percebe que ele ainda está ali.

Pode ser uma luta contra seus medos, contra seus defeitos. Uma luta para perdoar alguém que pisou na bola com você. Luta pra não reclamar de tudo, pra não comer chocolate , pra não sair chingando todo mundo...

Pode ser uma luta aparentemente fácil, ou humanamente impossível, não importa. Todos nós, todos os dias, enfrentamos nossos gigantes, e assim como Davi venceu Golias, nós vencemos os nossos.

O problema é que no outro dia novos "Golias" se levantam, e novamente temos que lutar contra várias e várias coisas diferentes.

Talvez a pessoas que inventou aquele ditado " A vida é uma eterna luta", tenha tido um mommento de reflexão como esse...rsrs!


A única coisa que podemos fazer é esquecer o dia que passou, não ficar se lembrando do que tivemos que enfrentar, e encarar os novos desafios de frente, com coragem e valentia, porque a vitória é certa para aquele que acredita!
A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante as outras. (Aristóteles)

Um comentário:

David Zar disse...

desejo coragem p todos nois em 2008..
vc é sempre bem vinda por aki...