quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Nostalgia de fim de ano...


Todo final de ano é a mesma coisa...pelo menos pra mim.
É a hora em que eu pego um papel ( de preferência a minha agenda) e faço o meu balanço pessoal...
Primeiro eu divido a folha ao meio, de um lado coloco um +, e do outro um - ...daí começo a lembrar de tudo o que aconteceu,todos os pontos positivos e negativos, todas as coisas legais e as chatas, todos os dias de "sorte" e todos os de "azar"...
O engraçado é que todo ano eu chego a mesma conclusão: " o ano foi meio à meio"...meio bom e meio ruin, meio legal e meio chato...
Então é hora em que viro a folha e começo a escrever o que eu quero pro próximo ano. Promessas, mudanças, projetos e blá,blá,blá!!!
Sabe de uma coisa, esse ano foi mais um ano meio à meio na minha vida e por isso a única coisa que eu desejo para o ano que vem, é que 2008 não seja mais um ano meio á meio pra mim...quero um ano completo!
Que se alguma coisa for pra dar certo, que dê certo por completo, mas se não for, que dê errado logo de uma vez, sem enrolação.
Que o que tiver que acontecer , aconteça!
Não quero deixar nada pela metade...que todas as idéias virem atos !
Não quero ficar apenas no falar, quero fazer acontecer!
E que 2008 seja realmente um ano completo, completo de coisas boas de preferência ...rs

Um comentário:

Gabi disse...

Ei!!! issu mesmo, concordo c vc: não podemos aceitar nada pela metade!
O ano de 2008 vai ser O ANO DA MINHA VIDA! E torço para que seja o da sua tb!!! =)

bjus

p.s.: obrigada pela visita lá no blog. Volte sempre =)