segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2007...


Momentos 2007...

Sabe, não sei se é mal de "futura jornalista",rs mas eu amooo tirar fotos...Sempre que vou pra algum lugar levo a máquina pra registrar as coisas, mesmo que essas coisas não sejem nada de importante, rs.

A montagem aí mostra um pouco disso...momentos que passei em 2007: risadas, viagens, amizades novas, amizades antigas, conversas, desabafos, sonhos, festas, faculdade, orações, promessas e por aí vai....

Foi vendo essas fotos que eu percebi que meu ano foi MARAVILHOSO!!!Aconteceu tanta coisa boa, tanta coisa diferente que eu nem imaginava...milagres que vi com meus próprios olhos e que eu sou testemunha,coisas que eu sei que só aconteceram por Deus mesmo!
Claro que tive decepções, frustrações...Claro que chorei algumas vezes, que fiquei triste, tive dúvidas (aliás, muitas), tive medo e outras coisas, mas quem é que teve um ano sem nenhum problema???

Deixo aqui meu agradecimento em 1° lugar à Deus que está sempre ao meu lado (mesmo quando eu não mereço), e sem o qual eu não existo!
- À minha família, minha base...Àqueles que passaram todos os dias comigo, aguentaram minhas crises de stress (hahaha), me aconselharam, me deram apoio, me abriram os olhos e sem os quais eu não sei viver.
- À Lê, a pessoa com quem eu desabafo e que ouve tooooodos os meus problemas ( e aconselha todos, rs). Sem ela não sei como seria a minha vida!
- À todas as minhas verdadeiras e fiéis amigas...Ná, Loira, Beka, Jú Lotto, Ana e Evelyn...Durante esse ano vocês tiveram papéis especiais na minha vida, fazendo do meu ano mais animado, mais sério, mais responsavél, mais legal...mais "mais" ,rs!
- À Débora...menina que se tornou idispensavél na minha vida!
- Àos "irmãos" Fernandinho, Henrique, Joe, Ed, Mayra, Jô, Nick, Jaque e todos que fizeram das minhas viagens momentos inesquecivéis, ENTÊNDES?? hãm? hãm???
- E á todos que passaram pela minha vida durante este ano. Aos que me fizeram bem, meu muito obrigado, e aos que me fizeram mal, meu sincero obrigado também, pois toda experiência é válida, com certeza de alguma forma eu aprendi algo.

E QUE VENHA 2008, PORQUE ELE PROMEEEEEETE!!!!

Feliz Ano Novo pra todo mundo! Paz, Saúde e muito de Deus à todos porque do resto a gente corre atrás!!

Um comentário:

Anônimo disse...

...qse entrei em desespero aq...como a gnt eh precipitada neh?!Vc citou: Ana,Evy,Ju...e eu esperando ler meu nome...qdo vejo q meu nome não tah ali junto,qse morro de tristeza!Mas aí vem a luz(o proximo paragrafo)e me faz te amar mais e mais!2007,ano inesquecivel com pessoas inesqueciveis,vai ficar pra sempre na memoria!Saudade enorme de vc irmã...bjo