quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

E o que fazer ????

Não, não...não vou escrever a música do Fresno aqui,hehe.

É que hoje eu passei o dia inteiro me perguntando, o que fazer??
O que fazer da vida, dos estudos, dos amores, dos amigos, da familia, dos problemas, do trabalho....
Ultimamente tenho pensado muito sobre PERSONALIDADE...sobre como as pessoas me vêem, e acho que cheguei a uma triste conclusão : "As pessoas me vêem como uma pessoa contraditória, que muda de opinião com rapidez!"
E sabe porque?? Porque eu vivo sempre em dúvida...
Tudo na minha vida é sempre uma questão polêmica que eu nunca decido de uma vez....sempre mudo de opinião conforme meus sentimentos, meus impulsos...
Será que é por isso que eu até hoje não sei que faculdade eu realmente quero fazer???
Será que é por isso que eu sempre me apaixono e desapaixono rápido???
Será que é por isso que numa semana eu tô feliz por estar trabalhando e na outra eu só penso em ficar de férias???
Será que é por isso que num momento eu tô me sentindo totalmente na presença de Deus, e em outro eu me sinto como se estivesse me afastando Dele ???

Acho que já sei o que vou pedir em 2008...aliás, acho não, tenho certeza, que a partir de 2008 ( e não só nesse ano) quero decidir e ponto final....Vou eliminar todos os pontos de interrogação da minha cabeça...
"Tá compreendido"?!?!

2 comentários:

Gabi disse...

issu mesmo! desejo que seu 2008 seja um ano de decisões! =)

respondendo ao comentário no blog, eu estudo no IMAM - Instituto Mineiro de Acupuntira e Massagem (www.imamterapias.com.br). É mto legal! Tô cada dia mais envolvida com o curso.

Qto ao Hillsong (acho q é assim q escreve, hehehe), entrei naquele blog pq ele é do Marcelão, meu amigo, mas pra te falar a verdade nem sei quem são eles, hahahaha =D não sou de nenhuma igreja ;)


bjusssssss!!! fico mto feliz por vc sempre passar lá no blog.

David Zar disse...

ta vendo como eh?
mesmo presente...
2008 eh nois!!!