domingo, 23 de dezembro de 2007

Achado não é roubado...rs

Em algum lugar, sei que você está... Será que te conheço? Será que ja te vi? Será que ja passei do seu lado no shopping? Será que nos vimos no trânsito? As vezes você também está se fazendo essas mesmas perguntas, e eu te falo meu amor, para todas elas existe uma resposta em comum.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu" Ec 3

Nossa história ja está escrita por Deus, e devemos acreditar que Ele não demora... Ele CAPRICHA ! Fico muito feliz em saber que você ja é meu, eu sou sua, e nós somos do Pai. Te conhecer, ou nossa ficha cair, é somente um pequeno detalhe, que Deus cuidará "no seu tempo determinado". Até la, saiba que penso em você TODOS OS DIAS e que você fará de mim a mulher mais feliz desse Mundo. Prometo que darei meu máximo para fazer o mesmo por você !

Que Deus te abençoe MUITO, que Ele guarde sua vida, guarde seu pensar, guarde seu falar e principalmente guarde seu coração, que um dia será meu :D
Somos eternos namorados, mas você ainda não sabe ! Um dia ainda vamos ler isso juntos ! "

>> O titulo (que nada tem haver com o texto) é devido aotexto não ser de minha autoria e sim um achado em um blog alheio...mas me tocou tanto que eu tinha que postar aqui! :D <<

Um comentário:

Ane Talita disse...

Oi!

o texto é bonito mesmo!
em que blog vc viu?

beijo!