quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Perdão!

Ae gente agora é pra valer...voltei a postar no blog...e isso me deixa muito feliz...

Hoje quero falar um pouco sobre perdão...
é sempre fácil falar que tem que perdoar quem pisa na bola com a gente né, mas na prática (como tudo na vida), a história é outra....
Perdoar da boca pra fora não vale...Não adianta nada você só falar que perdoou se dentro do seu coração ainda existe uma magoa, um rancor...ao mesmo tempo, perdoar totalmente é mais dificil ainda não é?

Bom, eu sinceramente tenho um sério problema com essa história...sou uma pessoa que não consigo mais ter contato com alguém que tenha pisado na bola comigo...pelo menos eu era assim...Porque uma coisa tem feito com que eu mude meus pensametos ( e atos) ...se Deus agisse assim como eu...se ele não perdoasse nenhuma pisada na bola de ninguém...acho que eu estaria perdida já não é???

Isso tem feito com que eu reveja como tenho agido, e se Deus quiser, vou aprender um pouco mais a perdoar as pessoas...afinal, errar é humano não é mesmo????

4 comentários:

Vanessa disse...

Nossa, eu já fui muito rancorosa mesmo! Agora já sei perdoar quando a pessoa vale a pena e se mostra arrependida de verdade! Precisa convencer...

(www.pollyok2.zip.net)

Tábata disse...

Oi...valeu por ter passado lá no meu blog!!!!E quanto ao livro, leia sim!!!É maravilhoso!!!!
--------------------------------
Ahhh...e em relação ao perdão...todos os dias tenho q me policiar...como vc mesma disse é muito fácil falar sobre isso, mas na prática, ai é outra história...muitas vezes dizemos que perdoamos, mas sempre trazemos a história à tona...
Bjos

tmb ;* disse...

Meu problema sempre foi perdoar demais, o problema de se perdoar sempre também é que as vezes as pessoas nem percebem q te fizeram mal e continuam pisando na bola, ter de ter um nível médio de perdão ae!
haha
=)
Beeijos

Gigis disse...

A gente tem de aprender a perdoar mesmo...Mas que a pessoas não erre novamente!!;)

;*