terça-feira, 15 de abril de 2008

Tudo depende...


Sábado fui ao cinema com a Lê...como foi de última hora, escolhemos o filme na hora. Ficamos entre O Caçador de Pipas (sim, o livro virou filme, como todo Best-Seller), e Ponto de Vista. Escolhemos o último (sei lá porque,rs).
Bom, o filme mostra um mesmo fato, visto de algumas (não vou falar quantas que é pra você ter a mesma reação que eu tive na hora ;] ) pessoas diferentes.
Apesar de interessante o final me deixou a desejar...
Claro que não vou contar o final do filme aqui né (odeio quando fazem isso comigo ¬¬'), mas posso dizer que o agente Tomas Barnes, interpretado por Danis Quaid, me lembrou muito o Jason em um dos milésimos Sexta-Feira 13...hahahha
Assista e tire suas próprias conclusões!!!!

Ahhh, o filme serviu pra gente comprovar uma teoria da Lê (é não é bem dela, mas ela fala muuuuuito isso): TUDO DEPENDE DO PONTO REFERENCIAL!
;)

2 comentários:

Mariana Martins disse...

Alguns amigos que asistiram O Caçador de Pipas, me disseram que o filme é um pouco frio (visto que o livros é absurdamente emocionate)
Gostei da sua dica, vou assistir.

Beijo !!

Ludmyla disse...

Eu ainda não fui assitir friends!
Mas é muito boa sua dica!
Depois de anos resolvi tirar a poeira do blog é postei algo!rs
Passa lá depois!
Deus abençoe mt! Bjão!