sábado, 12 de abril de 2008

Quem sabe né...

Estava eu vagando pela internet ( o que agora com essa vida de vestibulando está ficando cada vez mais raro,rs), quando resolvi entrar no site da Melissa...há séculos não entrava lá, mas sabe como é né: Mudança de estação, lançamento de coleção nova....hehe
Pois bem, quando entrei no site, me deparei com uma promoção muito interessante...Primeiro pelo prêmio que é uma viagem à Nova York (Oh My God!rs), e depois pela forma de participação: Escrever um texto!!
Ahhhh, fala sério né, escrever um texto...eu nem gosto disso mesmo.
Então, resolvi participar...
Aí vai o link com o meu texto...se você ficou curioso e quer dar uma olhadinha nele, entra aí e de quebra pode até me dar uma forcinha votando nele,hehe.

Beijos à todos!

http://www.melissa.com.br/promocao/bu8uryrurejy

Nenhum comentário: