quarta-feira, 30 de abril de 2008

See the Rain...


Ontem definitivamente foi um dia preguiçoso, daqueles que você sucumbi a um filme da Sessão da tarde (geralmente A Lagoa Azul) e a um bom brigadeiro de panela.
É, mas eu estudei Física ¬¬.
Mesmo assim, quando o tempo enegreceu e a chuva começou a cair, não resisti...Larguei meus livros e fui até a janela ver um pouco da chuva (confesso que minha cabeça já estava começando a doer de tanto fazer exercícios).
Como geralmente estudo ouvindo música, estava com os fones no ouvido e ao abrir a janela duas coisas simples aconteceram: Primeiro senti um brisa no rosto tão gostosa, tão singela e ao mesmo tempo tão intensa que me despertou a atenção. Depois, quase que simultaneamente, meu Ipod começou a tocar a música When the Rain Comes (Third Day).
Ironia do destino...pode ser, mas eu não acredito em acasos (sempre friso isso).
A sensação foi tão boa que imediantamente ergui meus os olhos ao céu, e um arrepio correu por todo meu corpo.
Passei então a observar aquelas gotas de água que molhavam aquele asfalto tão negro quanto o céu de onde elas caíam, as árvores balançando com o vento...Ah o vento! Invisível porém real.
Nesse instante tive a certeza que estava na Presença de Deus e que Ele estava ali comigo, simples daquele jeito.
Agradeci por viver aquilo, por tudo o que Deus tem feito em minha vida e por Ele atender a um pedido meu: Sentir a Presença de Deus em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer jeito.

Realmente...valorize a simplicidade da vida!!!!!!!!

3 comentários:

Mari disse...

oiii=]

Sentir apresença de Deus realmente é muito bom, ainda mais observar que Deus sabe quantas gotinhas estão caido na chuva, e ver o quanto é lindo o que Ele criou, acho que Deus se importa mais que nós admiremos as coisas que Ele fez, e dar toda a glória pra Ele sabendo que tudo que ele faz é com perfeição=]

Coincidência mesmo já penso se a gente passa!!! Vamos fazer faculdades juntas=D

Que Deus te abençoe=]

ah...te adicionei no msn...

Bárbara disse...

Adorei o novo look!

Aqui não chove há algum tempo.
Mas o dia está um pouquinho nublado.
Bom para assistir sessão da tarde mesmo
(há tempos não sei o que é isso...)

Bjs e bom feriado pra vc.

Ludmyla disse...

Friends quer uma ajudinha nos exercicíos de Fisíca! rsrs
Realmente sentir a presença de Deus é algo maravilhosoo!

Bom feriado aí!
Deus Abençoe! Bjão!