
Ontem definitivamente foi um dia preguiçoso, daqueles que você sucumbi a um filme da Sessão da tarde (geralmente A Lagoa Azul) e a um bom brigadeiro de panela.
É, mas eu estudei Física ¬¬.
Mesmo assim, quando o tempo enegreceu e a chuva começou a cair, não resisti...Larguei meus livros e fui até a janela ver um pouco da chuva (confesso que minha cabeça já estava começando a doer de tanto fazer exercícios).
Como geralmente estudo ouvindo música, estava com os fones no ouvido e ao abrir a janela duas coisas simples aconteceram: Primeiro senti um brisa no rosto tão gostosa, tão singela e ao mesmo tempo tão intensa que me despertou a atenção. Depois, quase que simultaneamente, meu Ipod começou a tocar a música When the Rain Comes (Third Day).
Ironia do destino...pode ser, mas eu não acredito em acasos (sempre friso isso).
A sensação foi tão boa que imediantamente ergui meus os olhos ao céu, e um arrepio correu por todo meu corpo.
Passei então a observar aquelas gotas de água que molhavam aquele asfalto tão negro quanto o céu de onde elas caíam, as árvores balançando com o vento...Ah o vento! Invisível porém real.
Nesse instante tive a certeza que estava na Presença de Deus e que Ele estava ali comigo, simples daquele jeito.
Agradeci por viver aquilo, por tudo o que Deus tem feito em minha vida e por Ele atender a um pedido meu: Sentir a Presença de Deus em qualquer lugar, a qualquer hora e de qualquer jeito.
Realmente...valorize a simplicidade da vida!!!!!!!!