sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Você já ouviu?

Em épocas de MySpace muitos outros sites de músicas, encontrar novidades é a coisa mais fácil do mundo.
Tá enjoado de ouvir as mesmas músicas??? É só procurar pelo estilo que você curte, que aparecem zilhões de opções pra você ouvir e analisar.
Acho que é por isso que eu ando tão eclética ultimamente,rs. De Bob Marley à Jonas Brothers... tenho ouvido de tudo (em tempo, tudo o que eu comsidero bom aos meus ouvidos, sendo assim exclui-se toda e qualquer forma de funk, pagode e axé).
Mas, como todo ser humano, eu tenho minhas preferências e"vícios". Sabe aquela música que você coloca no Repeat e ouve o dia inteiro??? Pois é.
Kaiser Chiefs são meus mais novos queridinhos. Banda inglesa, 5 integrantes e o bom e velho Rock n' Roll com uma pitada pop (pra vender cd né). A fórmula que não erra nunca ( e que eu amo!).
Na onda UK Music, tem ainda Kings of Lion, que também não é novidade pra ninguém, mas que eu tenho ouvido muuuuito.
A desbocada Katy Perry, me faz rir com ALGUMAS de suas músicas, mas confesso que gostava muito mais quando ela era a simples Katy Hudson. Tinha muito mais qualidade.
Nos nacionais, confesso que não tenho ouvido muita coisa "famosa". Só coisas independentes, mas não por isso, sem qualidade.
Você já Instru??? Então ouça, vale a pena: http://www.myspace.com/instrumusic
Já ouviu Confessional?? Vai lá: http://www.myspace.com/confessionalonline
Sabe quem Tricolo Alegria Alegria?? Então conheça: http://www.myspace.com/trilocoalegriaalegria

Ficam aí as dicas, depois me falem o que vocês acharam!

3 comentários:

Brúh disse...

Nossaaa vou ouvirr e depois te falo..não curto tbem axé funk e pagode, mas os outross ritmos eu até dou um jeito de ouvir.

Bjokasss otimo fds

A Maya disse...

Aiiiii...entrar aqui e ouvir Third Day...AMEI!

Fora esta listonaaaa de coisas a se ouvir!
Linkei vc, ok?

Um bj ^^

Celamar Maione disse...

Gostei da música que está tocando agora...não sei o nome....mas muito boa.
De bom gosto.
Depois olha minha pesquisa.]
Beijão e bom final de semana