quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Então...

...por que eu sempre falo que não vou mais abandonar esse blog, mas acabo abandonando??
Ah, é porque eu sou uma vestibulanda stressada e cheia de coisas pra estudar! ¬¬

Bom, vamos lá. Mais uma vez os assuntos acumularam e eu tenho milhões de coisas pra falar, que obviamente não caberão tudo nesse post, aliás, essa nem é a minha pretenção.

Notícias do dia: Passei no 1° vestibular que prestei. Mas como não quero estudar na Uniara, continuem torcendo para que eu passe na Unesp... ou que minha vida dê um 360° e eu vá para Sp fazer Mackenzie!

Agora como ninguém é obrigado a ler sobre minha vida, vamos falar de uma coisa universal (que é minha paixão): Música.

O McFly esteve por aqui (leia Curitiba, SP e RJ) fazendo shows do seu novo cd Radio:Active. Os caras levaram as fãs a loucura e eu apesar de ter uma leve (tá...uma grande) queda pelo baterista Harry Judd e curtir o trabalho dos McGuys (desde a época do filme Just My Luck), não fui ao show por motivos de força maior....muito maior.
Aqui fica uma entrevista bem legal que os meninos deram à RealMusic http://uk.real.com/music/blog/2008/09/12/mcfly-interview-video#more com direito a videozinho do clip do new single "Lies".

Deixando o momento teen de lado (oh céus, nem parece o blog de uma pessoa de quase 20 anos!) está confirmado o show do P.O.D aqui no Brasil, dia 22 de Novembro, aos interessados o primeiro lote de ingressos já está à venda por R$40,00 (nada comparado aos R$ 200,00 cobrados pela pista do show do REM).

Sobre cinema, deixe me ver... Assisti ao filme Jogo de Amor em Las Vegas com Cameron Diaz e Ashton Kutcher.
Vou me reter a dizer que o filme me fez dar boas risadas, que eu gostei e recomendo!

Bom galera, tô sem muita inspiração (e saco) hoje, por isso o post ficou essas coisa "sei lá" aí... Prometo que dessa vez, eu vou deixar o blog sempre atualizadinho (se vocês continuarem comentando né?!rs).

Mas antes de dizer tchau, tenho que dizer o principal (rimou,hehe):
"Deus tem feito absurdooooos na minha vida!!!! Ele é tremendamente Fiel! Eu amo Deus demaissssss!"

Agora sim: Fiquem com Deus e thaus****

4 comentários:

Wagner Trindade disse...

Legal seu blog \o/
não abandona não esse blog
e legal praca!!! :)
gostei!
bjs

Wagner Trindade disse...

Oie :)
Vc não disse o q achou do meu blog :(
Mas td bem, fico contente so por aparecer la! <;)
Valeww

ah,,,, hj postei um comentario legal vc viu!? qdo tiver um tempo anda por la acho q vai gostar... to andando aki no seu blog ;) mto intereçante... showw de bola hehehehe
bjuzzz

p.s. to andando rsrs

Bárbara disse...

Ei Soraia!

Achei Jogos de Amor em Las Vegas meio bobo, mas me arrancou umas boas gargalhadas. As vezes, assistir só filme 'cabeça' é um saco, não é?

Beijos

Anônimo disse...

CONHEÇI TEU BLOG NUMA PESQUIÇA SOBRE NAPOLEÃO BONAPARTE QUE EU FIZ NA NET,O TEU BLOG ESTA DE PARABÉNS EU ME CHAMO MARCOS E MORO EM GUAPIAÇU SP,FICA COM DEUS AMIGA