domingo, 27 de janeiro de 2008

Cabeça a mil...

Tô frustrada...não consigo postar nada aqui no blog...
Não consigo ter uma idéia, não me surge nenhum tema...aliás, na verdade é o contrário...tô com milhões de idéias na cabeça, milhões de assuntos pra falar, experiências pra trocar, pensamentos pra compartilhar...Mas não sei por onde começar.
Pela primeira vez depois de muito tempo, eu não sei como escrever...como colocar as palavras pra demonstrar o que estou sentindo...e isso tem me deixado profundamente frustrada. Tanto é que o blog está sem posts há algum tempo já...e não é por abandono não...passo aqui todos os dias, mas na hora de escrever, travo.
Acho que quando estamos vivendo um momento de "auto-descobrimento" ficamos assim...meio perdidos. Você pensa em uma coisa mas nem termina direito o raciocínio e já está pensando em outra coisa. Quer saber sobre tudo, opiniar em tudo, mostrar que mudou pensamentos, que está vivendo coisas novas, que esta crescendo.
Acho também que quando começamos a viver as maravilhas de Deus em nossas vidas, de início ficamos meio perdidos, meio abobados. Coisas que você sempre teve certeza que iriam acontecer, finalmente começam a acontecer...Coisas pelas quais você sempre esperou, sempre sonhou, sempre pediu, sempre orou,de repente começam a acontecer do nada, de formas como você nunca imaginou. Mas daí você lembra de tudo o que já passou até chegar este momento, de quantas lágrimas já derramou pedindo para que "o tempo de realizações das promessas chegasse logo", e vê que tudo valeu a pena...e simplesmente se entrega, agradece por estar vivendo tudo isso,e aproveita cada momento....Os momentos de felicidade, os de reflexão. Momentos com a familia, com a galera, com alguém especial...com você mesmo.

Acho que é por isso que eu não estou conseguindo definir um só tema pra escrever aqui...Tem tanta coisa acontecendo na minha vida ao mesmo tempo...estou tão maravilhada com o que Deus está fazendo em mim e pra mim...com todos os milagres que tenho visto DIARIAMENTE em minha vida, que fica dificil escolher uma coisa só pra falar, se pudesse falaria de tudo de euma vez só...aliás, acho que acabei falando já né, rs!

Nenhum comentário: