quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Nem tão inútil assim...

Mais uma vez eu falei que não ia assistir ao Big Brother Brasil...
Mais uma vez eu estava sentada na frente da Tv no dia da estréia do programa. Mas parece que desta vez é diferente. Não que esteja acontecendo menos festas, menos bebedeiras, menos "pegação", menos fofocas, menos intrigas, menos falsidade, ou menos mulheres com biquinis minusculos e homens exibindo seus musculos, é que desta vez eu mudei a minha forma de assitir o programa. É, tô prestando atenção nas pessoas como seres humanos, e não só nos caras bonitos,hahaha.

Vamos à minha análise:
Pode ser tudo armação como dizem( e como eu acho que é), mas isso não impede que o BBB mostre os vários tipos de personalidades que existem. Sempre tem o "bonzinho que é pego pra Cristo"...Todo mundo fica contra ele, armando pra ele sair da casa, pra sofrer, ficar isolado e blá,blá,blá.
Consequente e obviamente existe aquela pessoa "do mal" que passa o dia todo arquitetando contra o outro.
Existe também aquele famoso " Zé Mané", que é simplesmente aquela pessoa que tanto faz ela estar ou não no lugar, afinal ninguém percebe a presença dele.
Tem o tipo inteligente, que chega até a sentir mal no meio de tanta infantilidade, é raro, mas você até pode encontrar um....
E não podemos esquecer do tipo mais encontrado ( tanto no BBB, quanto em todo a sociedade), o fofoqueiro, que sempre se preocupa mais com a vida do outro do que com a dele mesmo.

Aff...posso ficar a noite inteira escrevendo sobre os inúmeros tipos de personalidades que encontramos, e que o programa faz questão de demonstrar.
Acho que na verdade o BBB nem é tão inútil como eu pensava, afinal, se você prestar bem atenção, dá até pra aprender "que ninguém é igual a ninguém " e que " para uma convivência pacífica no nosso dia-a-dia o melhor mesmo é saber lidar com cada um à sua maneira, respeitando as diferenças e peculiaridades de cada um".
Por isso, que eu digo... que venha o BBB 8,9,10...hehe.


PS: Será que o Bial ia gostar desse texto ???rs

2 comentários:

Let's disse...

sempre gostei desses programas, pois adoro ficar analisando as pessoas assim tb, hehehehe...

mas o que mais dá pra ver, é como uma pessoa age sob certa circunstância... é aí que ela mostra seu verdadeiro eu...

por isso que quem apuhnala no bbb, apunhala na vida real, tb... na minha humilde opinião, claro!

bjus!

Alice Voll disse...

bah,eu sou bbbmaniaca e assumida!
eu tenho raiva pq o povo brasileiro e burro,digo a maioria!
se vai alguem la ocntando pobreza,ja ganhoU!
putz,isso fode com tudo!


.*