terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Sessão Cinema!

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir filmes...
Não importa quantas vezes eu já tenha visto, se eu gosto do filme sempre vejo de novo...
Essa minha paixão por filmes juntamente com as férias (época onde assisto mais filmes ainda) fez com que eu tivesse a idéia de postar dicas,comentários, critícas e outras coisas relacionadas ao cinema...alias, quem vai ao cinema hoje em dia, com o conforto do dvd em casa e a rapidez da pirataria que muitas vezes lança um filme antes mesmo do cinema???

Bom, hoje não vou falar de nenhum lançamento, mas sim de um filme que sempre mexe comigo quando eu assisto e que adoro muito : Coração Valente.


O filme conta a história de William Wallace (Mel Gibson), um escocês que tem sua mulher morta por soldados ingleses na sua noite de núpcia.Depois disso William lidera uma revolução que prega a independência da Escócia , unido seu povo e lutando com bravura e coragem (tá e com muita violência também).


Apesar da luta, William é torturado e morto em praça pública, mas sem renegar o motivo de sua luta.




Além da história em si, que é muito bonita, tudo no filme me atrai...As imagens, a atuação do Mel Gibson (que é sempre brilhante), o figurino, a aula de história, enfim, tudo!


O filme é de 1995 e pelo fato de já ter passado até na "Temperatura Máxima", acho impossivél alguém não ter assitido, porém, como nada nessa vida é impossivél, se você ainda não viu, não perca tempo...vá até a sua 100% vídeo mais próxima e alugue , rs!








Nenhum comentário: