quarta-feira, 4 de junho de 2008

E o fim é assim.


Então é assim
Que se chega no fim?
Você com suas malas prontas,
Eu com meu coração em prantos.
As paredes, testemunhas de nossas interminavéis conversas
Hoje assistem admiradas, ao nosso silêncio.
Sempre me disseram que era assim
Mas eu acrediatava que seria diferente, pelo menos pra mim.

O como chegamos aqui,
O porquê de tudo isso,
O quando, o onde, o se...
Meu pensamento não pára
Mas da minha boca não sai nada.
Então realmente é assim
Que se chega no fim?

Uma história, dois mundos
Hoje duas histórias e dois mundos
Você no seu, eu no meu.
Egoísmo?? Incompreensão??
Nada disso, é que é assim
Quando se chega no fim!

Os retratos continuarão guardados,
As juras de amor, ainda serão lembradas
E a nostalgia se tornará uma constante.
Mas acho que isso tudo é normal,
Porque é assim,
Que se chega no fim.

Adeus, você não disse.
Volta, eu não gritei.
A vontade de te abraçar ficou
A certeza de algo inacabado pairou
E foi assim,
Que chegou o nosso fim.

7 comentários:

Bárbara disse...

O fim é mesmo muito triste...
E achei você descreveu muito bem!
Principalmente na primeira parte.

Mas um fim de alguma coisa sempre abre a porta para o começo de uma outra coisa (quem sabe até melhor?)

Um beijo!

Yuricka disse...

fins são começos com nome diferente!
nós só naum nos damos conta disso com muita facilidade^^

Daniel disse...

Porém para todos nem sempre eh assim...para muitos nunca se chega ao fim....

agora oq dizer se cmg eh sim...ah...cmg...nunca será....

abraços...foi vc quem fez??? gostei!!!

Anônimo disse...

Ualll
Parabéns pela "obra"
rsrs!
Lindo e paradoxalmente triste!
Beijos!

Lumanas disse...

Oieee...Soraya..
td bem??
esta sumida heim..rs
....
bjuss... :D:D
Deus abençoe!!

Amapoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amapoa disse...

Parabéns, conseguiu desenvolver sua opinião sobre o post "O negócio é pagode". Precisávamos disso. Aliás vou te contar a real. Eu Amapoa, integrante do Xavecosblog tb não axo nada divertido o pagode, mas levo em consideração que também exista outros tipos de públicos e gostos diferentes do meu. Por isso procuro escrever para vários grupos mesmo tendo meu target específico.
Agradar a todos é foda, mas o jornalista não pode fazer distinção das massas.
Enfim, obrigada e apareça no blog.

Bjos
Amapoa