terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Yeeeeaaaahhhhh!!!!!!!!


Yeeeaaaahhhhh!!!
Sim, o milagre aconteceu...
Não veio na segunda, mas veio na terça...e sabe por que??? É, porque Deus faz as coisas perfeitas, e muitas (ou seria na maioria??) das vezes a gente "acha" que sabe qual o melhor, mas só "acha".
Posso dizer que meu milagre consistia em algumas pessoas ACEITAREM MINHAS DECISÕES E MAIS QUE ISSO, ME APOIAREM!
Além disso, precisava de um milagre financeiro para que minha decisão pudesse ser colocada em prática.
Durante quase 3 semanas, vivi momentos de angústia e alívio, medo e coragem, dúvida e certeza...parecia uma antítese ambulante.
Meu coração, guiado pelo Espirito Santo sabia que a vitória era certa, mas não somos feitos apenas de alma e coração não é mesmo?! Ainda temos a carne...e essa fala alto hein, as vezes até grita. Posso dizer, que em alguns momentos que olhei com "olhos humanos" para a minha situação, tive vontade de desistir, porque não via saídas. Mas pela Graça e Misericórdia de Deus, esses momentos foram poucos e não suficientes para que desistisse da minha vitória.
E valeu a pena...
Hoje estou aqui, dando um testemunho de vitória, de conquista...
Hoje, estou começando uma nova etapa em minha vida...etapa essa que fará com que uma das Promessas de Deus na minha vida se cumpra. Aliás, se eu não tivesse sido tão desobediente e arrogante, ela já teria se cumprido. Mas como já disse, ainda bem que Deus é misericordioso!!!

Pra terminar só quero dizer uma coisa:
"Obrigada, Meu Deus, por TUDO!"


Música do dia: Wholly Yours (David Crowder Band)

Um comentário:

Bárbara disse...

Que ótima notícia!

Também estou experimentando pequenos milagres em que vejo sempre a mão de Deus a me guiar.

É bom confiar nEle, né?

Beijinhos