quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu já...


Já falei demais, já ouvi de menos, já chorei muito, já ri muito e já escrevi mais que tudo. Já procurei, já encontrei, já perdi, já achei, já esqueci. Já tomei chuva, tombo, bronca e sorvete de manga. Já duvidei, já acreditei, já teimei, quebrei a cara Já subi no pé de jabuticaba, já me escondi atrás de árvore, já fiz trilha no meio do mato, já tomei água da nascente de um rio. Já larguei uma faculdade, já trabalhei e pedi demissão, já quase fui atleta, já finalmente me encontrei. Já tive medo do Freddy Krueger, já fui fã da Xuxa, já ri com o Didi, já imitei a Britney Spears. Já liguei, já atendi, já desliguei na cara de alguém, já levei um "tuu-tuuu-tuuuu". Já briguei, já perdoei, já menti, já senti. Já sofri, já fiz sofrer, já me apaixonei, já desencanei. Já comi e não gostei, já comi e repeti, já cozinhei e errei, já cozinhei e acertei a mão. Já vi o mar, já deitei na areia, já olhei a lua, já contei as estrelas. Já matei aula, já fiquei doente, já fugi de barata, já tomei um porre. Já quis morrer, crescer, emagrecer, comprar, mudar, amar, melhorar. Já emprestei e nunca mais vi, já peguei emprestado e ainda não devolvi. Já dormi ouvindo música, já tentei tocar guitarra, já cantei mais alto que a Tv, já dancei sozinha no quarto. Já orei, ouvi, aprendi. Já viajei escondido, já tive romance proibido, já sonhei com o Seth Cohen, já quis ser dentistas, atriz, nadadora, agente de turismo, advogada, médica, nutricionista, professora, publicitária, RP, farmacêutica, designer e estilista. Já li crônica, escrevi poesia, vi novela, assisti ficção, vivi um drama. Já fiz teatro, street, natação, tênis, inglês, espanhol, francês, desenho, pintura,computação e história da arte. Já tentei não gostar, já quis me envolver, já senti e ressenti. Já bati, já apanhei, já cai, já levantei. Já fui em casamento, aniversário, debutande, velório, circo, teatro, cinema, igreja, escola, praça, praia, rancho, fazenda, chácara. Já subi, desci, rolei, corri, caminhei, pulei, gritei, calei, molhei, peguei, tirei, sai, entrei, guardei, joguei, pedi, fingi, acreditei, estudei, aprendi, ensinei, fotografei, posei, errei, corrigi, errei de novo, arrependi, pedi perdão, recebi, tentei, mudei, consegui. Já vi milagre , já vi Deus agir, já vi coisas inexplicáveis acontecerem, já provei de Graça e Misericórida....
Já lembrei de quase tudo, já esqueci mais ainda.
Já acho que vivi muito e na verdade não vivi nem metade.

11 comentários:

Tássio Costa disse...

Nosssa Soraia..
Eu também já.... ahusahushauhauhuaahu'

Fiz a metade das coisas que vocÊ colocou no seui post! kkkkkkkkkkkkkk'
Show esse texto!

Fica na Paz...

Ahhh, valeu pelo comentário, obrigado mesmo! eu tbm gostei pra caramba do texto!

Bjãoooo' ;D

Anônimo disse...

aah curti seu post ;)
obrigada pela visita, se gosto do seu blog ? nem precisa de resposta né ?!

beijosbeijos ;)

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

HUASHUASHU
euy tbm reeeeeeeeeeeey
SORVETE DE MANGA EH MUITO BOM HAHAHA
pois eh
a vida so termina quando acabaa ;p
adoooreeeeeeei
e brigadinhaa aiii viu :D
;*

Unknown disse...

Nossa, alguma coisas ainda naum passei, mas tem razão naum viveu ainda a metade.
beijos ;*

Anônimo disse...

Eu também já....
hehe!
Abraçoo lindaa!

Anônimo disse...

Minha nossa, que coisa linda essa que eu li!
E me identifiquei completamente!
E é nessas horas que eu paro e penso: Como é bom aproveitar a vida!

Eu aproveitooooo!!!! xD~
bjooo ;**~

Anônimo disse...

Ok, minha vez: eu já rasguei minha calça numa lanchonete. [?]


Oh.



http://ilude.blogspot.com/

AA disse...

Ai! Quanta coisa boa fez lembrar!
E pensar que ainda temos tantooo por fazer!
Um ótimo final de semana pra ti!
Bjos

Lilian Pavan disse...

Oi amada, gostei do seu blog.

Comentando sobre o post...

Acredito que cada um de nós se identificou com pelo menos uma coisa que já fez. rsrs...

bj e bom final de semana

Zunnnn disse...

já fez isso tudo?
poxaaaaaaaaaaa..rs
ainda bem que foi tudo de qualidade..rs
continue assim.... no já, mais insira o ainda, em alguns casos faz bem... e o sempre tambem..
vai ver so que temperança...rs

abraçooooooooo

Bárbara disse...

Gostei do novo layout!

=)