Eu tô feliz, tô descansando, tô melhorando, inovando, conseguindo, mudando, vivendo...tudo com, para e por Deus!
Atualização rapidona porque deu vontade de compartilhar isso com os que passam por aqui.
Dica: Ouçam "Pra valer a pena" e "Quatro Estações" do Kléber Lucas...vale muito a pena!
ps: Pq a foto da Mary Kate...a meu, olha esse look, amei!rs
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
sábado, 20 de setembro de 2008
Momento Millôr Fernandes!
"Esnobar, é exigir café fervendo e deixar esfriar."
"Democracia é quando eu mando em você, ditadura é quando você manda em mim."
"Há duas coisas que ninguém perdoa: nossas vitórias e nossos fracassos."
"Se todos os homens recebessem exatamente o que merecem, ia sobrar muito dinheiro no mundo."
"Para você parecer culto é só ficar de olho no que o outro cara ignora."
"Paz na terra aos homens de boa vontade. Isto é, paz para muito poucos."
"Quem mata o tempo não é assassino: é suicida."
"Esta é a verdade: a vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito."
"Ser gênio não é difícil. Difícil é encontrar quem reconheça isso."
"Chama-se celebridade um débil mental que foi à televisão."
* A última é a melhor não é?!rs... Vale a pena conhecer Millôr Fernandes,. Como todos os "gênios" sempre vai ter alguma frase que você vai ler e não concordar, mas em suma, ele é adorável.
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Eu já...
Já falei demais, já ouvi de menos, já chorei muito, já ri muito e já escrevi mais que tudo. Já procurei, já encontrei, já perdi, já achei, já esqueci. Já tomei chuva, tombo, bronca e sorvete de manga. Já duvidei, já acreditei, já teimei, quebrei a cara Já subi no pé de jabuticaba, já me escondi atrás de árvore, já fiz trilha no meio do mato, já tomei água da nascente de um rio. Já larguei uma faculdade, já trabalhei e pedi demissão, já quase fui atleta, já finalmente me encontrei. Já tive medo do Freddy Krueger, já fui fã da Xuxa, já ri com o Didi, já imitei a Britney Spears. Já liguei, já atendi, já desliguei na cara de alguém, já levei um "tuu-tuuu-tuuuu". Já briguei, já perdoei, já menti, já senti. Já sofri, já fiz sofrer, já me apaixonei, já desencanei. Já comi e não gostei, já comi e repeti, já cozinhei e errei, já cozinhei e acertei a mão. Já vi o mar, já deitei na areia, já olhei a lua, já contei as estrelas. Já matei aula, já fiquei doente, já fugi de barata, já tomei um porre. Já quis morrer, crescer, emagrecer, comprar, mudar, amar, melhorar. Já emprestei e nunca mais vi, já peguei emprestado e ainda não devolvi. Já dormi ouvindo música, já tentei tocar guitarra, já cantei mais alto que a Tv, já dancei sozinha no quarto. Já orei, ouvi, aprendi. Já viajei escondido, já tive romance proibido, já sonhei com o Seth Cohen, já quis ser dentistas, atriz, nadadora, agente de turismo, advogada, médica, nutricionista, professora, publicitária, RP, farmacêutica, designer e estilista. Já li crônica, escrevi poesia, vi novela, assisti ficção, vivi um drama. Já fiz teatro, street, natação, tênis, inglês, espanhol, francês, desenho, pintura,computação e história da arte. Já tentei não gostar, já quis me envolver, já senti e ressenti. Já bati, já apanhei, já cai, já levantei. Já fui em casamento, aniversário, debutande, velório, circo, teatro, cinema, igreja, escola, praça, praia, rancho, fazenda, chácara. Já subi, desci, rolei, corri, caminhei, pulei, gritei, calei, molhei, peguei, tirei, sai, entrei, guardei, joguei, pedi, fingi, acreditei, estudei, aprendi, ensinei, fotografei, posei, errei, corrigi, errei de novo, arrependi, pedi perdão, recebi, tentei, mudei, consegui. Já vi milagre , já vi Deus agir, já vi coisas inexplicáveis acontecerem, já provei de Graça e Misericórida....
Já lembrei de quase tudo, já esqueci mais ainda.
Já acho que vivi muito e na verdade não vivi nem metade.
domingo, 14 de setembro de 2008
terça-feira, 9 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Sobre meninas e neuras...
Tenho notado que meu nível de consumismo está relativamente alto...rs
Brincadeira, é que a moda está, definitivamente, linda e eu não resisto. É quase um caso de "amor à primeira vitrine".
Assim, dia desses, estava eu navegando por alguns flogs de moda quando me deparo com um, em especial, que chamou demais a minha atenção. Não lembro ao certo o nome, mas era algo do tipo "To be Strong" e na postagem do dia havia uma foto da Nicole Ritchie. Nossa, e o que ser forte tem haver com moda não é mesmo? É, foi isso que pensei, então resolvi checar do que se tratava.
Simplesmente a dona do flog dá dicas de como se manter forte em um regime anoréxico. Sim, isso mesmo.
Chamada de "Ana" pela maioria de suas adeptas, a anorexia virou um estilo de vida, que rege milhares de garotas e mulheres no mundo (é, engana-se quem pensa que isso é uma doença restrita à modelos e/ou adolescentes), e que chegou ao ponto de ganhar 'vários' flogs, blogs, e comunidades no orkut.
Andei procurando sobre isso em outros lugares, e fiquei chocada com o número de comunidades que apoiam, instigam e até mesmo ensinam a como ser anoréxica.
Victória Beckham, as gemêas Olsen, Lindsay Lohan, Paris Hilton e todas essas celebridades podres de ricas que estamos acotumados a ver tanto nos famosos tablóides internacionais, quanto em nossas meras revistas socialities, são consideradas ícones da beleza, divas do mundo fashion e exemplos de corpos magros. Não preciso dizer que elas são idolatradas pela maioria das garotas que sofrem com esse problema. E não vem você falar que a culpa é das próprias celebridades que ditam esse estilo ¬¬'.
Em primeiro lugar, as próprias famosas vivem pressionadas pela mídia, que está sempre a espreita, esperando por uma foto que mostre 'celebrities' com celulites, estrias e gordurinhas, e soltarem aquela matéria clichê dizendo que "elas também são como nós, meros mortais". ( Me poupe!).
Em segundo lugar, muitas atrizes, cantoras e aspirantes a qualquer coisa, 'tentam' minimizar essa onda de distúrbios alimentares, dizendo que comem de tudo, mas equilibradamente (tá bom, a gente sabe que é mentira, mas pelo menos elas tentam não insentivar que outros façam suas loucuras né?!).
Não vou negar que sempre dou uma olhadinha por aí, pra saber a roupa que uma ou outra famosa andou usando,mas daí a querer fazer uma dieta baseada em água e 3 ovos cozidos por dia, durante meses só porque a Nicole Kidman faz, já é outra coisa. Sem conta que se você for atrás de matérias desse tipo, você não faz uma dieta só, porque a cada semana aparece uma diferente (vide capas de revistas como Ana Maria, Boa Forma, Viva! Mais, Sou + Eu, e outras do genêro).
Gente, que saco! Anorexia mata. Bulimia também. E quando você acorda pra realidade (quando não é tarde demais), você já detonou seu corpo, mandou pro beleléu seu sistema hormonal, está com uma pele péssima e por aí vai. Palavra de quem entende do assunto. Palavra de quem já viveu o assunto.
Falar realmente é mutio mais fácil, pra quem está de fora, eu sei. Mas uma coisa básica que te ajuda a enxergar a realidade é o seguinte: Pense em que você pensa!
Tá, eu explico: Mesmo que você esteja satisfeita por não estar ingerindo nenhum alimento e assim estar magééérima, você só pensa em? Em? Em? Comida. Isso mesmo, quem tem qualquer distúrbio alimentar acaba pensando 24 horas naquilo. Em que pode comer, o que não pode, na fome que está, no quanto tem que emagrecer, na roupa que não cabe e na que está larga, em exercícios para queimar a gordura, em sair com a galera e tomar só um suco....tudo gira em torno de comida e corpo. Ou seja, sua mente é um inferno, você não tem paz, não tem sossego. Enxergando isso, você ( a não ser que você seja uma pscótica que gosta de sofrimento) vai sentir vontade de viver em paz, com você mesma, com sua mente. E eu 'agarantcho', que esse é um primeiro passo fundamental.
E se você nunca fez um regime, não liga pra peso, ou simplesmente é feliz como Deus te fez: PARABÉNS! Levante as mãos para o céu e agradeça, porque isso é uma benção!
Eu, hoje, agradeço todos os dias por isso.
E não se esqueça: Homem não gosta de osso!!!!! hahahahaha.
E se você gostou da roupa de uma famosa, beleza: compra, manda fazer, customiza, inventa...rs
Marcadores:
Pensamentos e Reflexões,
Polêmicas,
Universo Feminino
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Realmente...
eu abondonei isso aqui. Não passo mais em blogs de ninguém, não posto mais... Porém, juro que vou tentar dar uma escapadinha pra cá, sempre!
Bom, vamos ver o que eu posso falar hoje.... Ah, sim! Esse dias têm sido os melhores do meu ano, e sem hiperbolizar, os melhores dos últimos tempos.
Não ganhei na Mega Sena, não arrumei um namorado e nem passei no vestibular (ainda). Mas nada que seja material, sentimental ou qualquer outra coisa se compara à PAZ ESPIRITUAL.
Sabe o que é estar de bem com Deus e conseqüentemente, com você e o mundo???
Sabe o que é se purificar e consagrar e ver que Ele se agrada com isso???
Sabe o que é ter respostas para todas as suas perguntas, dúvidas e medos???
Pois é, eu sei, e sei muito bem!
A cada dia percebo o quanto é maravilhoso viver para Deus: de corpo, alma e coração.
Nada poderia ser melhor, mais perfeito, mais intenso, mais gostoso de sentir.
É isso!rs
Assinar:
Postagens (Atom)