terça-feira, 15 de julho de 2008

Assim...


...tem coisa que acontece do nada, e o que ia bem de repente PLAFT! Já era...
Talvez é porque estivésse sendo construída em cima da areia, e não dá rocha.
Talvez porque não seja o momento certo, a hora escolhida por Deus.
Talvez porque caminhos ainda serão cruzados,caminhos que nem se sabe quais são.
Talvez porque o amor sempre precisa de provas.
Amor?
Fica aí a questão: Mas se é amor não é pra sempre? Não é forte pra superar tudo?
Mas e quando o amor é silencioso, não é declarado, é tímido???
E quando o amor foi nascendo e crescendo, apenas de um lado da história, enquanto na outra parte nascia e crescia uma amizade???
Mas não foi colocado nas mãos de Deus?
Foi!
E o "amor" continuou crescendo?
Mais forte ainda!

E respostas foram dadas às suas orações?
E como!

E você ?
Acreditei mais ainda!

Então porque não deu certo?
"Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito!"

Mas você não tá triste?

Tô!
Então...
Deus não cumpriu o que te disse??

Cumpriu, Ele me disse que eu aprenderia com aquela pessoa, e que ela me ajudaria a me tornar um pouco melhor.

E ...?
E isso aconteceu! De uma outra maneira, mas aconteceu!

Então...?
Deus cumpriu, só que nós sempre "colocamos os carros na frente dos bois" e imaginamos as coisas do nosso jeito.

Então parece que você tá bem!?!?!?!
É, e pensando bem eu tô...
Mas você não falou que estava triste?
Falei, e tava...
E já passou?

É, estranho passou... Acho que isso é o tal 'conforto de Deus'



3 comentários:

Lumanas disse...

Oieeee ninaaa...
olha vc é d+++...
gostams mto dos seus textinhos...seus pensamentos; reflexões; suas autorias..srrs, tudooo!!!
bem legal esse post!!!
....
bjusss..
DEus abençoe!!

Anônimo disse...

perguntas
respostas!
vivo me pegando nessas
mesmas perguntas,
mas ao olhar hoje seu blog
percebi que devo trocar as minhas respostas por essas!
Abraço!

Danielle Cristina disse...

que texto maravilhoso, adorei garota. fiquei até sem palavras para definir tudo o que achei quando li.=/
parabéns!

=**