domingo, 11 de novembro de 2007


Soraia: Uma coisa eu te digo Dé, se dentro do seu coração tem alguma coisa que te diz pra acreditar naquilo, meu não tem erro, confia! Às vezes pode bater uma dúvida porque a gente é humano, te medo, é normal. Agora, se alguma coisa faz você viver em dúvida, é diferente...Com certeza não é de Deus, não é pra ser. No fundo a gente sabe , mas na maioria das vezes não quer acreditar.
Débora: Com certeza eu não tenho dúvida nenhuma...
Soraia: Então fia, você já sabe o que fazer!! Confia em Deus Dé, de verdade, e espera...Tudo tem sua hora certa. Talvez se as coisas acontecessem agora, não iria dar certo. A gente não sabe, mas Deus sabe...Ele sempre sabe!!!
"Quer fazer Deus rir?? Conte seus planos pra Ele". Eu amo essa frase porque ela é pura verdade...
Débora: Sabe Sô, não tenho dúvidas de que amo ele, a dúvida é o será desse amor depois que a gente se encontrar??Hum??
Soraia: Dé, você mesma respondeu a sua pergunta...você disse " o que será desse amor?"...Você disse amor...se é amor é pra sempre, se é amor supera tudo!Na boa Dé, eu acredito em um único amor durante a vida inteira...
Pra mim durante a vida a gente se apaixona várias vezes. A paixão é forte, arrebatadora, enlouquecedora...tem gente que mata e fala que foi por amor, pra mim isso é loucura...tem gente que entra em depressão e morre achando que é amor...outra loucura. A paixão deixa cego.Amor de verdade não. Não tem possessão ( pode ter um ciúminho saudável), não tem medo.Tem confiança, às vezes você até se sacrifica pra ver o outro feliz...eu acredito que se você realmente ama uma pessoa, mas por algum motivo vocês não dão certo juntos, você prefere ver o cara feliz longe do que sofrendo por perto.
Débora: Então né...Sem palavras, simplesmente concordo plenamente. E sei que a gente vai ser feliz juntos. EU SEI...não sei como , nem porque, mas eu sei.

>> Um trecho da conversa com a Débora (por bilhete) durante uma aula de Direito Empresarial na facul...hehe
Não tem commo negar que você já assumiu um lugar importantissímo na minha vida, amo você minina! << * A gente sabe de quem a gente tava falando né Debby!!! =)

3 comentários:

Débora disse...

Eh Sô...nunca vou esquecer dessa nossa conversa.Você sempre me ajuda,você me faz tão bem,ser sua amiga me dá orgulho sabia.Nós somos tão parecidas,a empatia entre nós é muito forte.Você sempre diz(ou escreve =P rs)as coisas certas nas horas certas.Os bolas foras não contam ,pq me fazem rir...Qto ao assunto de nossa conversa:
Tô com mto medo de sofrer, mas não me importo,isso eh normal,vou dar a cara a bater e tenho ctz q vou me dar bem, se Deus quiser.A gnt se ama...cada dia q passa percebo mais isso,ta fikando cada vez mais forte.Eh loucura?!naum sei..mas eh algo mto bom,q me faz mtu feliz.E eh isso q importa.FELICIDADE...seja como for,seja onde for..mas q seja com ELE.rs..te amo Sô.fika com Deus.

Lívia Estrella disse...

"Confia em Deus e Ele proverá"... É isso aê, Sô!
Ah, e você pode me chamar do que quiser... Li, Lid fica a seu critério! hehe
E boa sorte aí no seu emprego... espero que dure mais que o meu! hahahaha!
:****

Anônimo disse...

Pois eh...o tempo passou, e o ''amor'' q estavamos falando aconteceu e se mantem,e hj como fruto desse amor aguardo a chegada de gemeos!...Sem mais comentários,eu lhe digo:Basta acreditar!