quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu já e você ? ? ?

Já tomei banho de chuva na rua, já levei susto no escuro, já fiz pedido olhando pra lua, já tentei pular um muro...
Já pedi dinheiro emprestado, já sai de casa escondido, já esqueci o fogo ligado, já sofri com dor de ouvido...
Já li um livro em um dia, já gostei do cara errado, já quebrei um copo na pia, já deixei botão de rosa guardado...
Já chorei com morte de parente, já fiz poesia quando estava apaixonada, já chorei com dor de dente, já sai e deixei a Tv ligada...
Já pensei que ia morrer de tristeza, já ri até chorar, já fui escrava da beleza, já jurei que nunca mais ia amar...
Já brinquei de pega-pega, já lutei pra não pecar, já me apaixonei e fiquei cega, já me permitir sonhar...
Já chupei jaboticaba no pé, já fiz gol em jogo de futebol, já aprendi que todos os dias tenho que fortalecer a minha fé, já passei o dia tomando sol...

Já errei tentando acertar...Já errei e me arrependi...Já errei e consertei...
Acho que o que eu mais fiz até hoje foi errar...Mas posso dizer que todos esses erros só me fizeram aprender tudo o que sei hoje.

"Existem dois tipos de pessoas no mundo...Aquelas que aprendem com o erro dos outros, e aquelas que precisam errar para aprender. 90% das pessoas de todo o mundo se encaixam na segunda opção!"

3 comentários:

Kari disse...

Caramba, eu já fiz mais que a maioria das coisas citadas...

ah! e eu não me encontro entre os 90%, pq eu só consigo aprender quando quebro a cara.

Beijos

Diandra disse...

Ahhh esse texto é tãoo lindo!

Sabe de uma coisa, acho que o papai noel até pode te ouvir!
Jaú e SP são muito mais próximas que Sp e Munchen!!!!

Boa sorte!
Vou pedir por mim e por vc tbm!
beeeijo ;*

Thamires disse...

sinto q sou amada por Deus todo dia moça!

Ah, eu também já fiz mais do q vc escreveu aí!kkk

bjus